Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2008




Biscuit e amor


Lembram-se da menina que eu começei a fazer na semana passada??
Pois é aqui está ela acabadinha, tinha lá em casa este carrinho e não sabia o que fazer com ele, então aproveitei e fiz um carrinho de jardim, cheio de flores e joaninhas.
Sou suspeita para falar, mas gostei do resultado final do trabalho.
E voçês, o que acham??? aceito sujestões e criticas, e já como dizia o "outro" falem bem ou falem mal....mas falem...
Agora toca a aproveitar o feriado que está quase a chegar, e quem sabe fazem uma ponte e têm fim de semana grande, eu na sexta cá estou novamente no "batente"..
Beijokas.
Massinha mágica

7 comentários:

  1. Olá Massinha Mágica.
    Parece-me que os n/blogs têm a mesma idade, nada mais nada menos que apenas 9 meses. E a blogosfera é um pouco complicada!!... mas ainda bem que deste à luz o teu blog. Eu nunca tinha visto uma portuguesa trabalhar com tal perfeição o "biscuit". Sinceramente, e olha que se o digo é com sinceridade e não para te agradar, o teu trabalho é magnifico.Só tinha visto tal coisa nas revistas brasileiras que eu às vezes compro, quando cá chegam e com muito atraso. Estão lindos os teus trabalhos!!!
    Parabéns.
    Continua a publicar o que fazes, por favor!

    Bjs

    Anamir

    ResponderEliminar
  2. Olá! foi um prazer visitar este cantinho!! vou embora maravilhado!Existem blogs que valem a pena voltar,...este é um deles!!! parabens pelo seu trabalho!!
    Edu

    ResponderEliminar
  3. minha nossa este trabalho esta fantastico adorei esta menina com o carrinho cheio de flores esta divino ja sou sua fã cada vez que ca venho tem trabalhinhos novos e todos lindos adoreiiiii
    beijos e bom feriado e fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,
    Obrigada pelo comentario deixado, muitissimo simpatico da tua parte.
    Não serei alguém habilitado a comentar o teu trabalho em biscuit pois é uma arte da qual estou literalmente a leste mas admiro imenso quem a faz, por isso parabens pela espectacularidade do teu trabalho que acho grandioso!
    Um beiojinho e bom fim de semana
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  5. Primeira visita ao seu blog!!
    Seus trabalhos são lindos!!!
    PArabéns
    Abraços
    Gezinha

    ResponderEliminar
  6. Que bonequinha linda!!E as cores,estão o máximo.Bjs

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta menina, está linda linda linda e bem perfeita. Parabéns

    ResponderEliminar

Visitas

Powered By Blogger

A BISCUITANDO JÁ MOSTROU!!!!!