Seguidores

sábado, 23 de maio de 2009

Maria bolacha



Foi assim que a minha filha mais velha baptizou estas bonequinhas, diz que têm cara de "bolacha maria", pois as caras são (achatadinhas tipo bolachas) então elas ficaram a ser conhecidas como as Maria bolacha.

Este pequeno trabalho fiz para ela com a inicial do seu nome.

Quero agradecer os votos de Feliz aniversário, ainda não fui agradecer pessoalmente a cada uma de voçês, mas eu vou... aguardem.

Um bom fim de semana para todas, (amanhã eu volto, tenho mais uma noticia a dar..)aqui está chuvoso, mas não está frio.

Biscuitando

7 comentários:

  1. A Maria Bolacha é muito gira.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Que Maria Bolacha linda!
    O porta chaves ficou demais!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Oh não vi o dia dos teus anos e não te deixei os parabéns desculpa, parabéns atrasados não tem tanto valor mas mesmo assim cá estão eles, vou fazer uma prenda linda para ti para me redimir como deve ser. A Maria bolacha esta um espanto, adorei. Um beijão e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. ola!!
    linda essa bolacha maria!lol!
    se a minha bruna a vi-se queria logo !!
    esta um encanto
    Por aqui pinga fininho e o sol q teima em não ficar.
    Bjs e boas criaçoes

    ResponderEliminar
  5. A Maria Bolacha é adorável. Gostei muito.
    Por aqui tb chove embora não esteja frio.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. tenho um selinho para si no meu blog de selinhos...beijinhos e bom Domingo...essa Maria Bolacha ficou uma delicia

    ResponderEliminar
  7. Adorei a maria Bolacha
    Bjs e boa semana
    Ana

    ResponderEliminar

Visitas

Powered By Blogger

A BISCUITANDO JÁ MOSTROU!!!!!