Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vamos jogar?

A "j" gosta muito de jogar ao jogo da velha
E nada melhor que ter o seu jogo sempre guardadinho e pronto para ser usado quando lhe apetecer, assim não perde as peças.


Não percebo nada de "panos" mas lá me desenrrasquei e forrei o fundo da caixinha, depois apliquei cordão para finalizar.
E ficou assim a caixinha da "j".
P.s. O blog continua a dar-me erros, hoje lá consegui entrar e postar alguma coisa.
Vou respondendo aos vossos comentários como ele me deixar..lol.
Uma boa semana
Bjokas da
Biscuitando

21 comentários:

  1. Olá

    Ficou muito bonito, a caixa as peças, tudo

    Boa semana

    Paula

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    A caixinha ficou encantadora! Adorei!
    Bjs e boa semana,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  3. Assim com peças tão bonitas, dá mais vontade de jogar este jogo...
    Bjinhos e boa semana
    sara

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Adorei as Joaninhas... as flores... a caixinha... o forro... tudinho!
    Fizes-te-me lembrar de uma moldura que tenho guardada p/ fazer esse jogo... tantas ideias (e materiais) e sem tempo!
    Quanto aos blogues... anda p/ aí qualquer coisa esquisita... pois eu p/ abrir o meu... aparece aquela mensagem... e tenho de insistir e fazer "refraich"...
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  5. olá!
    tinha escrito um texto comentando mas deu erro e perdi-o... :-(
    Ok. Resumidamente cá vai de novo:
    adorei o blog, pk adoro esta técnica k descobri à pouco tempo. No entanto nunca me aventurei a fazer nada em biscuit, pk não sei onde encontrar a maioria dos ingredientes, até pk na minha cidade (Barcelos) não há praticamente nenhuma loja com artigos deste género. Será que me podes ajudar? É que, apesar de não saber se terei muito jeito para isto, gostava de começar a trabalhar com esta técnica, porque caso para o ano e sempre podia dar alguma lembrança feita por mim, aos meus convidados.
    Aproveito para confirmar (já o fiz parte, em cima) que o blog está a dar erro, mas retrocedendo, consegue-se aceder à página.
    Eu também tenho um blog (www.babycarinhos.blogspot.com, que te convido a visitar) mas o meu não está a dar erro, apesar de também ser da blogspot.

    Termino com um bj e continuação de boas "biscuitadas"

    Sofia Machado

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga

    Muito bonita e colorida (como eu gosto) esta magnifica caixinha.

    Parabens e um grande beijinho
    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar
  7. Muitissimo obrigada pela spalavras muito simpáticas num momento particularmente dificil...OBRIGADA!
    Esta Criação é mais uma de EXCELÊNCIA, parabens!!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  8. LOL, está tããããão gira!!!! Com uma caixinha destas até dá mais vontade ainda de jogar :))))
    Bjs e boa semana!
    Marina

    ResponderEliminar
  9. ficou o maximo e muito ecologico pois pode-se jogar muitas vezes sem usar papel e caneta,adorei,beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá Amiga, adorei esta ideia, está linda.
    obrigado pelo teu carinhoso comentário
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    Ficou bem gira e original esta caixinha..além de que a "J" deve ter ficado muito contente!!
    As Joaninhas ficaram Lindissimas!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
  12. Olá Fernanda, algum tempo ausente e as novidades são o máximo!!! Está tão linda .....

    Beijos ^_^

    ResponderEliminar
  13. Olá.
    A caixinha não podia ter ficado mais bonita. Está liiiiiiiiiiiiiinda. Parabéns.

    ResponderEliminar
  14. Amiga
    Passei para deixar um Beijinho e desejar bom fim de semana
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Que lindoooooo!
    Adoreiii,adorei,adoreiii!
    Tens umas mãos de fada biskuiteira! lol
    Bom fim de semana
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Tb fez coisas mt bonitas e que eu ainda não tinha visto. Esta caixinha está um espanto. Parabéns
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    É a 1ª vez que visito o teu blogue, parabéns, tens trabalhos lindíssimos. Vou vir cá mais vezes.
    Bom Domingo
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  18. É o jogo do galo mais lindo que já vi.
    Um jogo de cores e imaginação. Muito Bonita, a tua caixinha.
    Bjokas
    Boa semana
    Manela

    ResponderEliminar
  19. Lindo, adorei. Quando começamos as "aulas" estou ansiosa por pôr a mão na massa ih ih ih Beijão

    ResponderEliminar
  20. que bonitos os novos trabalhos! adorei este jogo! :)
    venho informar-te que no próximo dia 20 (sábado) pelas 21:30h no anfiteatro da boa água, na quinta do conde, vai realizar-se um espectáculo de teatro muito interessante, ou não fossem as crianças a peça fulcral nele. a noite promete ser bem agradável.
    não percas!
    bjokas :)

    ResponderEliminar
  21. Lindo, lindo,lindo,......
    Adoro as coisinhas k fazes, são simplesmente fantasticas..
    Fiquei fã :PP

    Bjinhos**

    ResponderEliminar

Visitas

A BISCUITANDO JÁ MOSTROU!!!!!