Minhas queridas começo por pedir desculpa, mas não fui ler os vossos comentários e passo a explicar.
Deixei de ter net em casa e aqui no escritório é cada vez mais dificil conseguir entrar na net, um destes dias ficamos mesmo sem acesso total, por isso hoje só vim aqui deixar um vasinho de flores bem diferente do normal, pois este é para comer...quer dizer....
Se conseguir esta semana venho deixar o passo a passo no PINTAROXA.
Como faz a nossa amiga AVÓ CASSILDA passo a explicar este vasinho que foi um "miminho" que fiz para a FAVAZUL, sabem ela deve ser a unica mulher que eu conheço que não gosta que lhe dêm flores, especialmente no hospital (não sei a quêm ela sai.. deve ser á mãe, que como algumas de voçes sabem... sou eu..)
Bom continuando que tenho pouco tempo..
a FAVAZUL foi hospitalizada e disse logo que não queria lá flores, então eu fiz-lhe este vasinho "comestivel".. e na vespera do seu internamento foi-lho oferecer, quem sabe agora fique a gostar de receber flores, mesmo que não sejam naturais..
Ela adurou a surpresa, acho que voçês tambem vão gostar, se conseguir amanhã coloco o passo a passo.
Um beijo muito muito grande e não fiquem zangadas de não ter ainda respondido, mas o meu tempo aqui na net está mesmo condicionado.
Beijokas grandes da Biscuitando, até amanhã....espero eu
São para comer? Parecem mesmo verdadeiras... Melhoras da filhota! Beijocas e boa semana!
ResponderEliminarOlá boa tarde
ResponderEliminarEspero que a Lúcia esteja melhor,como correu a operação.Um beijinho muito grande para ela e outro para a mãe,acho que ela agora começa a gostar de flores principalmente se forem sempre comestiveis.
Bjokas Elsa
Uma prenda muito gira, não admira que a filha tenha gostado.
ResponderEliminarEspero que tenha corrido e que continue a correr tudo bem com ela
Beijinhos para as duas