Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quadrinho- Agarrando o M.





A Dona borboleta tenta agarrar o M.  e como é pequenina precisa de ajuda da  sua amiguinha 

Este é um quadrinho onde juntei E.V.A com biscuit e no final foi este o resultado.
O M, é feito com duas partes e cheio de manta acrilica para lhe dar volume.
Espero que estas borboletinhas levem muita alegria à M.




Agora e voçês meninas? Como foi a entrada do novo ano? Muitos doces? muita alegria?
A vida é curta e para tristeza já basta o que basta...por isso toca a ser feliz neste ano.

Beijocas para todas, eu vou devagarinho aos vossos cantinhos, sim porque o pai Natal não leu a minha carta, por isso não me deu net em casa (quem me manda portar mal.....)

Fui....  Bis

9 comentários:

  1. Que quadro tão giro..
    De certezaque a M vai gostar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O Pai Natal anda distraído?
    Só pode.....
    Sem net.....
    Nem pensar....
    Não escrevas tens mesmo que telefonar....

    Belo quadro.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    Tudo bem?
    Adorei! Ficou tão giro!
    Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  4. Olá querida amiga

    O quadrinho ficou o máximo!
    Lindo!

    As festas foram boas, obrigada e concordo contigo haja alegria e saúde...o resto vem tudo por acréscimo!


    Deixo-te um grande beijinho com todo o meu carinho

    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais nada...muito prazer em te conhecer!!! :)

    As festas foram boas e gostei muito do que vc disse :toca a ser feliz. Pq problemas todos os temos.

    Teu quadro está lindo. Legal essa idéia de misturar biscuit com o eva...original e com um belo resultado.


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Nossa que lindo ficou uma graça adorei , bem trabalhado mesmo.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Encontrei o seu blog por acaso, mas devo dizer que adorei conhecer os seus trabalhos.
    Este é uma arte que adoro mas que não me atrevi a fazer, talvez um dia.
    Parábéns e continuação de bonitos trabalhos.
    Bjos
    Mariana

    ResponderEliminar
  8. Olá querida.
    Tudo bem?
    Aproveito para desejar um bom fim de semana!
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderEliminar

Visitas

Powered By Blogger

A BISCUITANDO JÁ MOSTROU!!!!!