Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Voando à volta

do I. 
Quadrinho feito com uma tela pequena forrada e acolchoada com tecido, o I é em E.V.A, com um lacinho de tita de seda  e umas borboletas em biscuit e o resultado final foi este.

Meninas agora preciso de um HELPPPPPPPPPP
Queria desassociar os meus dois Blogs, o Pinta Roxa do Biscuitando  mas não consegui,( bom nem sei se isso é possivel  ) quero ficar com os dois mas separados, será que alguem já fez isso ou sabe como se faz??? Bigada....
Ahh e já agora vão lá espreitar. Hoje estou muito pedinchona.......

Beijokas, kisses, bijus

7 comentários:

  1. Olá querida...
    Não te posso ajudar pq não sou mt entendida nestas coisas, mas de certeza que alguém vai saber responder...
    Os trabalhos estão lindos :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oléee...

    Para separar os blogues tens de ter duas contas...
    Mas antes de tudo e para não fazer "asneira", vais a definições e exportas os dois blogues. Guardas no teu PC.
    Depois então crias outra conta google e crias o blogue. Vais a definições e fazes importar. Vais onde guardaste no teu PC e procuras o blogue que queres nessa conta. Assim o teu blogue é importado com tudo o que já foi escrito e até com os comentários...

    Se tiveres alguma dúvida é só enviar-me um mail, o endereço está no meu blogue =)

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  3. boa noite,td bem?
    a tela está lindíssima,parabéns.
    espero que consigas resolver essa questão rapidamente;)
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  4. Oii, amiga !!!

    O teu quadro está lindo e acho tão bonito e super bem feitinho a combinação e uso que vc faz dos materiais, muito legal.

    E como é fascinante esse nosso mundinho de blogger.Sempre tem alguém que responde na maior boa vontade ao que a gente pergunta.A Libelinha arrasou nas explicações, aprendi mais uma.Eu adoro aprender coisas...sou muito curiosa.

    E não saio (apesar do tamanhão do coment:) sem te dizer que fico muito contente em melhorar o dia das pessoas...eh coisa boa.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá querida BIS

    Mas que bem!
    O quadro ficou muito binito e original!

    Quanto ao pedido informático...minha queri "NÉPIA" não percebo nada...lamento.

    Mas deixo-te um beijinho com todo o meu carinho

    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida.
    Que bonito que ficou!
    Infelizmente não te posso ajudar com o problema "técnico" porque não percebo nada desse assunto. Desculpa!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  7. Que lindinho esse quadro...amei!
    bjossss

    ResponderEliminar

Visitas

A BISCUITANDO JÁ MOSTROU!!!!!