Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

E o Sr. Coelho vai para....



Com a Páscoa aqui á porta está na altura de anunciar a nova morada do Sr. Coelho.

Obrigada a todas que colaboraram nesta brincadeira, todos os palpites foram acima do peso da placa, ( todas queriam um coelho gordo, mas estamos em crise e lá por casa as cenouras não abundam....rsrs) a placa pesa 130g.



Então  quem mais se aproximou, como podem comprovar pelos comentários deixados no poste da brincadeira,  foi  a FAVAZUL que disse pesar. 165g.

Parabêns e mais uma vez obrigada a todas.
Beijocas da Bis. E voltem sempre.........



27 comentários:

  1. Olá querida.
    Tudo bem?
    Então parabéns à vencedora sortuda!
    Um grande beijinho e boa semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Os teus trabalhos são fantásticos, parabéns!
    Já fiquei seguidora :))
    Beijinho!
    Helena :D

    ResponderEliminar
  3. Ehehehheh!!!
    Ganhei mesmo!!!!
    Bolas.... nuca tinha ganho nada.... é a 1a vez...já merecia.....eheheheheehehehe


    Muito obrigada!

    Faz mais mini concursos destes que eu quero ganhar mais coisas!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida.
    Como estás?
    A Páscoa foi boa?
    Passei para te deixar um beijinho e desejar uma boa semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  5. Olá querida.
    Tudo bem?
    Passei para avisar que há sorteio no meu blog.
    Boa semana!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  6. Olá querida.
    Então o Sr. Coelho deu-se bem na casa nova? :P
    Uma boa semana.
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  7. olá amiga!
    tudo bem?
    vejo que andas meio desaparecida, não é? eu tb tenho tido pouquíssimo tempo.
    mas vejo tb que os teus trabalhos continuam um mimo.
    bjokas

    ResponderEliminar
  8. Olá querida.
    Tudo bem?
    Tens andado desaparecida!
    Beijinhos e boa semana.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá querida.
    Tudo bem?
    Só para avisar que há sorteio no meu blog.
    Beijinhos e boa semana,
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Olá querida.
    Tudo bem?
    De volta de umas merecidas férias, aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Olá querida.
    Vim desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
    Beijinhos,
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá querida
    Tenho andado afastada da net mas não nestou esquecida =)
    Nem sempre a vida permite que façamos aquilo que queremos, enfim...
    Espero que tudo esteja bem e continua com os teus lindérrimos trabalhinhos que eu tanto admiro!!
    Bjitos aqui do Coração
    Miká♥

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde!
    Gostaria de começar por dar-lhe os parabéns pelos magníficos trabalhos que faz!
    Há pouco tempo descobri a fantástica técnica do biscuit e desde aí tenho pesquisado imenso sobre ela. Contudo, ainda não consegui encontrar uma receita para a massa de biscuit que me pareça a adequada, por isso cá estou para lhe perguntar se me poderá ajudar. Não sei se você faz a sua própria massa ou se a compra já feita, mas como o seu blog nos apresenta estas magnificas obras de arte ano resisti em perguntar. Espero que não leve a mal, não quero ser intrometida, foi mesmo porque adorei os seus trabalhos! Se me pudersse responder ficaria muito grata.
    O meu e-mail é: danieladias24@hotmail.com
    Obrigada pela atenção,
    Daniela Dias

    ResponderEliminar
  14. Passei, amei e fiquei seu blog é só fofura muito bom eu tó aprendendo a mexer com essa massinha por isso fui atraída ao seu blog parabéns tudo feito com carinho dá pra sentir!

    ResponderEliminar
  15. Olá Biscuitando! Ainda te lembras de mim? Sou a Sandie so Forúm Missangarte! =) Gostava de saber se fazes noivos para topo de bolo. Beijinhos

    sandiesimoes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. It s a very useful page. Thank you. 5c88fb440d2041dfbdec43427ce6cbf7
    sur
    inhisar
    karaburun
    seydiler
    bozkir
    selcuk
    karasi
    keles
    kibiiscik

    ResponderEliminar
  17. It s a very useful page. Thank you. abaeca63f3b0feb8948ed91e428032e5
    pulumur
    Pazar
    pamukkale
    arguvan
    ozalp
    kuluncak
    arakli
    gediz
    eyupsultan

    ResponderEliminar
  18. It s a very useful page. Thank you. cce9a808f76c6fba9ad4cd38173a0b06
    yenisarbademli
    bodrum
    bahce
    inegol
    ozvatan
    incirliova
    narlidere
    savur
    emirgazi

    ResponderEliminar
  19. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 7ac00b4708c8dcf0d1dc0338e4213f87
    website kurma
    sms onay
    numara onay

    ResponderEliminar
  20. Thank you for your explanation, very good content. 484de29beb18cfcbdc245a1ad77860b5
    altın dedektörü

    ResponderEliminar

Visitas

Powered By Blogger

A BISCUITANDO JÁ MOSTROU!!!!!