Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Natal, bolachas e bordados...



Já sabem que sou aprendiz de tudo e mestra de nada, e sempre gostei de "artes" ou tentativas de as realizar.
Nesta foto estão as minhas "artes" com trinta e tal anos de separação, passo então a explicar:
Andando nas arrumações lá por casa, encontrei este paninho de tabuleiro que bordei tinha 12 ou 13 anos, e como tinha acabado de fazer estas bolachinhas de rebuçado, e guardado nesta caixinha de Natal, juntei tudo e  lá fui eu armada em fotografa registar o momento para colocar aqui.

A receita das bolachinhas  está aqui ao lado, no http://apintaroxa.blogspot.com/    (vamos ver se coloquei bem o link... segui os passos que a LIBELINHA me deu.. obrigada)

Obrigada mais uma vez ás minhas seguidoras e a todas que tão gentilmente comentam o cantinho da Bis.

Um bom final de semana a todos e Beijokas da Bis.

11 comentários:

  1. Minha Linda!

    Tu realmente ês uma caixinha de surpresas, mesmo que o bordado tenha 30 anos, está lindo e perfeito, os teus biscoitos têm um ar de gostosos que só apetece comê-los, e claro a caixinha está um must.
    Parabéns pelas tuas magnificas artes.

    Beijos da Gol (Madeira)

    ResponderEliminar
  2. Olá. hum devem estar tão bons

    bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Ola!!
    Amei tudinho....os ratinhos que devem ser primos dos ratinhos da minha Bruna!!A cx do Pai Noel e vou ja a segui a pinta roxa ver a receita das bolachas pois alem de gulosa adoro fazer bolinhos.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. olá, tudo bem?
    mas que bem...já com grande talento nessa idade;)
    quanto às restantes novidades,adorei.
    parabéns.
    bom fdseman,fica bem.
    jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga
    Quem diria que já tem uns anitos esse pano de tabuleiro,pois está bem actualizado e perfeito.
    As bolachinhas hummmmmmmm!!até faz crescer água na boca e nessa caixinha ainda ficam mais apetecíveis.
    Beijinhos bom domingo
    Savi

    ResponderEliminar
  6. O Link ainda poderia ficar melhor (opinião minha) se escrevesses "Pinta Roxa", seleccionas o que está em aspas e... Colocas o link =)
    Fico contente por ter ajudado =)

    Agora fiquei com água na boca e vou espreitar a receita das bolachinhas!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  7. Gostei deste encontro de "gerações" fica sempre divertido olhar para o que fizemos á tanto tempo atrás, dá uma nostalgia eh eh eh eh desculpa linda só agora aparecer mas isto anda numa correria que nem te passa pela cabeça. Beijão

    ResponderEliminar
  8. Olá minha amiga

    Pois já nessa altura se adivinhava a artista que ia sair!

    Lindos os teus trabalhinhos!
    Beijinhos com carinho e amizade

    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pela sua visita e comentário. Venho retribuir a visita e adorei tudo o que vi. Parabéns. Beijocas
    Alda

    ResponderEliminar
  10. Ola amiga gostei muito de ver a recordação. Para quem tinha 12,13 anos esta muito interessante.Obrigado pela visita se precisar de mim disponha. Beijinhos VOVOLU

    ResponderEliminar
  11. Olá querida.
    Espero que esteja tudo bem!
    Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderEliminar

Visitas

Powered By Blogger

A BISCUITANDO JÁ MOSTROU!!!!!